Iguassu Express
Português Brasil
Espanhol
Faça sua
reserva
Quarto
Adultos
Crianças
Fechar
Quer falar conosco?
45 3026-4608
45 99964-0383 (whatsapp)
Pacotes
Fechar

Blog

CIRCUITO IGUAZÚ

Eluisi | 31 Agosto, 2017 | Categoria: Lugares Imperdíveis | Nenhum comentário
CIRCUITO IGUAZÚ

No Circuito Iguazú você vai se encantar com o melhor da gastronomia argentina em uma noite memorável. O passeio começa no Capriccio Gourmet, com "degustação" de alfajor e doce de leite. Você também poderá adquirir os melhores produtos gourmets do país vizinho. 

No restaurante Mua Resto, acontece uma "degustação" de 3 tipos de vinhos em uma cava especialmente construída para essa funcionalidade. Após a experiência com vinhos, saboreie o delicioso bife de chorizo, o corte de carne que consagrou a argentina no hall de melhores churrascos do mundo. 
Ainda no Mua Resto acompanhe uma apresentação de tango e se deslumbre com o ritmo complexo dessa típica dança portenha. 

Depois de toda a noite, ainda tem mais: um bar totalmente de gelo para uma experiência completa de diversão incluindo meia hora de open bar com opções de drinks e refrigerantes.


OBSERVAÇÕES

- Saída: 18:30

- Retorno aproximado: 01h00

 -  Valor por pessoa com jantar: R$ 195,00 (10x sem juros)

-  Valor por pessoa sem jantar: R$ 145,00 (10x sem juros)

- Geralmente há filas na aduana e se agrava em períodos de feriados, férias ou alta temporada.

- O tempo de permanência em cada estabelecimento e ordem dos passeios será estipulado pelo guia conforme o andamento do passeio.

- Para grupos acima de 6 (seis) pessoas, consulte novos valores.

- Há diferença na preparação e tempero dos pratos e principalmente na carne. Esteja aberto a uma nova experiencia culinária.

* Tarifas sujeitas a alterações, sem prévio aviso.


IMPORTANTE: DOCUMENTOS

Todos os passageiros devem estar de posse de seus documentos de identidade original com foto, como Identidade (RG) ou Passaporte. Certifique-se de que esteja em bom estado e dentro do prazo de validade, 10 anos de expedição. 

Documentos funcionais, como carteiras profissionais (OAB, CRM, Militar, etc) não são aceitos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou, na falta de um deles, ter documento judicial de autorização de fronteira.

- Cidadãos canadenses e australianos devem pagar uma taxa de reciprocidade. O pagamento deve ser feito com antecedência pelo site: reciprocidad.provincianet.com.ar

 

Faça sua reserva via WhatsApp: 45 9 99640383

Hospede-se no Iguassu Express em Foz do Iguaçu

COMENTÁRIOS (0)

 
Detalhe
Comentário enviada com sucesso!
Após análise ela será publicada.